Implante Capilar - Como Proceder Durante a Crise da COVID 19 - CORONAVÍRUS

Implante Capilar - Como Proceder Durante a Crise da COVID 19 - CORONAVÍRUS

Implante Capilar - Como Proceder Durante a Crise da COVID 19 - CORONAVÍRUS

1) Como devo planejar meu procedimento de implante capilar neste período de ISOLAMENTO SOCIAL pelo CORONAVÍRUS?

Neste período de isolamento social, a recomendação das autoridades de saúde é para que todos fiquem em casa. Seguindo as orientações do Conselho Regional de Medicina CREME-GO, procedimentos não eletivos e consultas presenciais não poderão ser realizados. Portanto, aproveite o tempo e utilize nosso canal de atendimento pelo WHATSAAP (62) 99964-3494, nele você pode esclarecer todas as dúvidas e também agendar uma consulta online com um de nossos especialistas.

2) Como devo proceder se meu procedimento já foi marcado, estando no período de QUARENTENA?

Conforme determinação do CREME-GO, procedimentos não eletivos não poderão ser realizados nesse período. Nosso atendimento entrará em contato para definir uma nova data após o término da QUARENTENA.

3) Devo esperar o término da QUARENTENA pela COVID-19 para marcar o meu implante capilar robótico?

Sim. Por se tratar de um procedimento eletivo, que não demanda urgência, seguindo as determinações das autoridades de saúde, deverá ser marcado e realizado após o término da quarentena. Enquanto isso, você pode esclarecer todas as dúvidas pelo WHATSAPP (62) 99964-3494 e por e-mail contato@implantecapilarceric.com.br .

4) Posso aproveitar a QUARENTENA para fazer o meu procedimento de implante capilar robótico?

Não. Como o implante capilar é um procedimento eletivo, por determinação das autoridades de saúde, e do CREME-GO não poderá ser realizado, mas é possível agendar uma consulta online com um de nossos especialistas pelo WHATSAPP (62) 99964-3494.

5) Posso me consultar com um especialista CERIC no período de ISOLAMENTO SOCIAL PELO CORONAVÍRUS? 

Sim. É permitido a consulta on-line. Entrando em contato com nosso atendimento pelo WHATSAPP (62) 99964-3494, será agendado um horário com um de nossos especialistas que irão avaliar o seu caso e tirar todas as suas dúvidas. A consulta on-line não substitui a consulta presencial, que será feita em um segundo momento antes do procedimento.

6) O CERIC vai realizar consulta On Line no período de QUARENTENA?

Sim. Nosso atendimento está disponível pelo WHATSAPP (62) 99964-3494 e por e-mail contato@implantecapilarceric.com.br .

7) Como posso fazer minha consulta On Line, com um especialista CERIC no período de ISOLAMENTO SOCIAL PELA COVID-19?

Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WHATSAAP (62) 99964-3494 ou por e-mail contato@implantecapilarceric.com.br e agendar um horário com um de nossos especialistas.

8) Quais ações o CERIC está tomando diante da COVID-19?

O CERIC está seguindo todas as recomendações do CREME-GO http://www.cremego.org.br/ assim como da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CIRURGIA DA RESTAURAÇÃO CAPILAR https://www.abcrc.com.br/ .