Implante de Sobrancelhas Feminino

Implante de Sobrancelhas Feminino

O implante de sobrancelhas é o procedimento que permite corrigir a falha ou queda dos fios da região devido a cicatrizes, depilação contínua com pinças, idade ou genética. A cirurgia segue a cor, a textura e a direção original dos fios, deixando a aparência do rosto mais natural. 

As unidades foliculares são separadas e os fios implantados um a um no sentido e direção adequados. O implante costuma ser feito com fios retirados da região temporal do couro cabeludo e realizado com anestesia local.
 
O procedimento é indicado para pessoas que têm falhas desde que nasceram ou que apresentam perda de fios ao longo da vida devido à retirada excessiva, doenças hormonais ou de pele e outros.
 
O implante de sobrancelha pode provocar inchaço na pálpebra superior e ao redor dos olhos, que desaparece na primeira semana após a cirurgia. Para ajudar nessa etapa é indicado fazer compressas frias e dormir com dois travesseiros nos primeiros 2 a 3 dias. 

A sobrancelha pode ser lavada 48 horas após o procedimento e recomenda-se utilizar apenas xampu infantil e um pincel de maquiagem macio nos primeiros dez dias. A paciente deve evitar exposição ao sol por dois meses após a cirurgia e não praticar exercícios físicos por 15 dias.

Os fios implantados caem após 2 a 4 semanas, mas as raízes permanecem, permitindo que os fios voltem a crescer de forma definitiva com três meses de cirurgia.

Benefícios do implante de sobrancelha 

•    Resultado rápido e natural 
•    Dispensa o uso de maquiagem nessa região
•    Destaca o olhar 
•    Melhora da autoestima 
 
O implante de sobrancelha é feito pela equipe de cirurgiões do CERIC de forma rápida e cuidadosa, garantindo resultados excelentes. Além disso, tira todas as dúvidas da paciente e oferece acompanhamento durante todo o processo.